terça-feira, 9 de junho de 2015

CRIME DE HOMICÍDIO EM OLHO D'ÁGUA DO BORGES NA MANHÃ DE HOJE

Na manhã de terça feira, 09 de  junho de 2015, por volta das 07h30min, a pessoa de FRANCISCO JOEL DAS CHAGAS, 27 anos de idade, assassinou com vários tiros de revolver a senhora MARIA CLEIDE DE FREITAS PEREIRA, 55 anos de idade, quando entraram em discussão devido uma cobrança que a vítima havia feito.   

Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar, a vítima reside em Baraúna, mas sempre vem a cidade de Olho D'água do Borges, onde possui uma casa. Na manhã de hoje ela seguiu para a residência do acusado, e após fazer uma cobrança da importância de apenas cem reais, entraram em discussão, e quando o acusado sacou uma arma de fogo, a vítima correu e depois de alcançada foi morta com vários disparos.          


O fato aconteceu na Rua Euclídes Dias Sales no conjunto Alfredo Xavier. Depois do crime o acusado empreendeu fuga para um matagal e a Polícia Militar encontra-se em diligências no intuito de prender o criminoso.    


Há também informações de que vítima e acusado mantinham um relacionamento amoroso, e que a vítima era aposentada por problemas mentais e que o acusado também tem os mesmos problemas. 

Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário