segunda-feira, 1 de junho de 2015

CASAL É PRESO PELOS POLICIAIS MILITARES DO “GTOR 01” MINUTOS DEPOIS DE PRATICAREM ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de segunda feira, 01 de junho de 2015, policiais miliares do GTOR, sob o comando do Sargento Almeida, com apoio dos guerreiros Clementino e Willame, lotados no 2º “DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o Capitão PM/RN. Assunção Lima, conseguiram prender na Rua Pedro Paraguai no Planalto 13 de maio, uma casal, minutos depois que os mesmo praticaram um assalto no Grande Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Michelton preso em flagrante
De acordo com informações que chegaram a nossa reportagem, dão conta que o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, repassou via rádio, a moto e as características do casal que praticou o assalto, e para azar dos mesmos se depararam com a guarnição do sargento Almeida, que abordaram os dois, a fiscal de operações do 12º BPM, Delta Siera 04, conduziu a vitima até o local onde o casal foi abordado, que de imediato reconheceu os mesmos como sendo o casal assaltante, também o celular a vitima estava em poder dos dois.
Celulares apreendido
O casal, foi conduzido pelos policiais do GTOR, juntamente com o celular da vitima até a delegacia de plantão, para serem apresentados ao delegado plantonista do dia em serviços,  para serem feitos os procedimentos de flagrantes.
Moto que estava sendo usada nos assaltos
O casal foi identificado na Delegacia de Plantão de Mossoró, como sendo, WILLAN MICHELTON DO VALE SOUSA, 32 anos de idade, morador da Rua: José Melo de Souza no loteamento Santa Helena em Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário