quarta-feira, 24 de junho de 2015

CASAL É PRESO PELA FORÇA TÁTICA COMERCIALIZANDO DROGAS NO ENTORNO MOSSORÓ CIDADE JUNINA.

Policiais militares da FORÇA TÁTICA prenderam um casal em flagrante delito, comercializando entorpecentes nos festejos do Mossoró Cidade Junina, fato ocorrido na madrugada de quarta feira, 24 de junho de 2015.
 Bruno e Nathalie
Droga e dinheiro fracionado
O casal BRUNO BRUNEX MATHEUS ALMEIDA DE SOUSA, 25 anos de idade, NATHALIE GONZAGA DA FROTA, 32 anos de idade, ambos moradores da Rua Nepomuceno no Alto do Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte, ao serem abordados pelos militares, foram encontrados 13 trouxinhas de cocaína com NATHALIE e R$ 577,00 em dinheiro fracionado com BRUNO.

O casal foi conduzido pelos policiais militares da FORÇA TÁTICA, com a droga e o dinheiro fracionado até a delegacia de Plantão, para serem apresentado ao delegado plantonista do dia em serviços, que após ouvir os policiais e acusados, autuou os dois no artigo 33º da Lei 11.343/06, por trafico de drogas. Ainda de acordo com informes dos policiais da FT, o flagrante só obteve sucesso devido o apoio que receberam do delegado José Vieira da delegacia móvel e de uma guarda civil municipal que realizou a vistoria em NATHALIE e encontrou as trouxinhas de cocaína.

BRUNO será encaminha para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, já NATHALIE será encaminha para a ala feminina que fica no Complexo Penal Estadual Agrícola Mario Negócio, onde ficarão presos aguardando a decisão judicial.

Equipe da Força Tática:

Ten. Muniz, Soldados: Albuquerque, Monteiro, Moreira, Nojosa, Paulo Silva e Marcos Suell.

Informações do Flagrante: Equipe da Delegacia de Plantão Mossoró.



Nenhum comentário:

Postar um comentário