segunda-feira, 15 de junho de 2015

CADAVER JÁ EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO POR SEGURANÇA AS MARGENS DA BR 110 EM MOSSORÓ/RN.

Local onde encontraram o cadáver
Na tarde de segunda feira, 15 de junho de 2015, a Central de Operações da Policia Militar, foi informada por segurança que trabalham em uma empresa prestadora de serviço da Petrobras, da existência de um corpo humano, já em estado de decomposição em um juremal que fica localizada as margens direita da BR 110, sentido Mossoró/Areia Branca, nas proximidades do lixão.

Ainda sem identificação/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Viaturas do 12º BPM, comandadas pelo subcomandante, Capitão PM/RN. Maximiliano Bezerra, foram ao local informado e constataram a veracidade da informação, existia um cadáver, mas devido ao estado que se encontra, não dar para saber o sexo, se masculino ou feminino, mas existe alguns preservativos e um sutiã no local.

A equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, coordenada elo chefe de investigação APC. Ailson estão no local, fazendo alguns levantamentos.

O corpo esta sendo isolado por policiais, até a equipe do ITEP, para remover o corpo para a sede do órgão, onde passará pelos procedimentos de necropsia, e ficara aguardo algum familiar que compareça para reconhecimento do cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário