terça-feira, 30 de junho de 2015

ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.

Local do acidente
Um atropelamento com uma vítima fatal foi registrado na tarde de terça-feira, 30 de Junho de 2015, fato ocorrido na Rua Jeremias da Rocha no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Vitima sendo socorrida na morreu a caminho de HRTM
Segundo informações colhidas pela viatura 233, comandada pelo Cb. Sidney e Sd.  A. Barbosa da Polícia Militar, dão conta que passavam quase no mesmo instantes do acidente, um caminhão Trailer de placa MXJ-7099-Natal-RN, da empresa SEBRAE, parou na rua, e em seguida deu ré, o senhor de idade identificado como ADERALDO BARBOSA DOS SANTOS, 67 anos, que estava a pé, atravessou a rua não percebendo a aproximação do caminhão, sendo atropelado. O motorista não viu o senhor atravessando.

Uma ambulância BRAVO do SAMU chegou ao local e conduziu a vítima as pressas para o HRTM, onde no caminho se encontrou com a ALFA, equipe de Suporte Avançado, que realizou todo atendimento, as duas equipes fizeram de tudo, juntamente com o médico intervencionista, mas devido as gravidades dos ferimentos na região do tórax, o mesmo não resistiu vindo a óbito dentro da ambulância, com uma possível hemorragia interna, devido esmagamentos de órgãos. 

Policiais do 2°DPRE, foram ao local e fizeram os procedimentos de trânsito. O motorista permaneceu no local, e mesmo se quisesse fugir teria sido alcançado pela equipe do Sd Sidney e A. Barbosa que Passaram no mo mento do acidente. 

Informações Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário