segunda-feira, 1 de junho de 2015

ATENTADO NAS ROCAS TERMINA COM DOIS JOVENS MORTOS

Quatro pessoas foram baleadas e duas delas morreram, na noite deste domingo (31), depois de uma tentativa de chacina, em uma praça pública, na rua São João de Deus, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. De acordo com a polícia, as vítimas identificadas como Luiz Eduardo, de 15 anos e Aleilson Silva , de 20 não resistiram aos ferimentos. Os outros feridos, que não tiveram os nomes revelados, foram conduzidos para o pronto socorro Clóvis Sarinho, no Tirol.
De acordo com informações repassadas pela polícia as quatro vítimas estavam juntas no momento do atentado, pessoas desconhecidas em um carro com faixa de taxi passaram a atirar em direção ao grupo. Uma testemunha que terá a identidade preservada revelou que houve correria e pânico, pois existiam muitas pessoas no local.

A Delegacia Especializada de Homicídios enviou investigadores e o delegado de plantão Sérgio Freitas, que preferiu apenas revelar informações preliminares sobre o ocorrido. “Ainda estamos apurando e colhendo detalhes sobre o duplo homicídio, no hospital com os que sobreviveram e nos próximos dias teremos novidades que serão disponibilizadas pela Dehom”.

As razões que motivaram as mortes ainda são desconhecidas, porém duas hipóteses já estão sendo levantadas pela polícia, uma é a de briga entre torcidas e a outra seria a disputa do tráfico de drogas no local. O crime será investigado na Delegacia Especializada de Homicídios.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário