quarta-feira, 24 de junho de 2015

APÓS PRATICAR ASSALTO ADOLESCENTE É BALEADO E DETIDO NO ABOLIÇÃO EM MOSSORÓ/RN.

Menor em conflito com a lei é alvejado e detido no Conjunto Habitacional Abolição I em Mossoró no Rio Grande do Norte, após praticar assalto na noite de quarta feira, 24 de junho de 2015.
 


De acordo com informações nos repassadas, dão conta que o menor de 17 anos de idade, que foi alvejado estava em companhia de uma menor de 14 anos de idade, trafegando numa motocicleta tipo Traxx de cor preta, armado de uma revolver calibre 32 municiado, os dois praticaram um assalto na praça do Portal do Saber no Abolição I.
 
Um popular que estava no local, ao ver o casal assaltando, efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o menor, rendeu o mesmo, tomou sua arma e chamou a policia. A menor que estava em sua companhia também foi detida no local.

O menor alvejado foi socorrido pela viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, escoltado pela radio patrulha 235 do Santo Antônio, já a menor foi conduzida por outra viatura policial juntamente com a arma apreendida e alguns objetos produtos de roubo até a delegacia de plantão, para serem feitos os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário