sexta-feira, 12 de junho de 2015

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ENCONTRADA MORTA COM MARCAS DE VIOLÊNCIA

Vítima tinha perfurações pelo corpo e possivelmente abuso sexual.

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Jordânia da Silva Lima, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (12), no município de Arez, distante 58 km de Natal. A vítima apresentava perfurações pelo corpo e, de acordo com a polícia, pode ter sido vítima de abuso sexual.

O corpo de Jordânia foi encontrado na rua Cruzeiro do Sul. A adolescente estava parcialmente despida, vestindo apenas calcinha e o sutiã abaixo dos seis. De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, a vítima apresentava ainda vários cortes pelo corpo.

A princípio, Jordânia foi morta por objeto perfuro-cortante. No entanto, o laudo final do ITEP deverá estabelecer a causa da morte e qual objeto pode ter sido usado. Além disso, o laudo indicará também se houve abuso sexual.

Ainda de acordo com peritos do ITEP, além dos cortes espalhados pelo corpo, Jordânia tinha hematomas e cortes maiores nas mãos, o que indica que ela pode ter tentado se proteger antes de morrer.

Na manhã desta sexta-feira (12), a mãe da adolescente foi até o Instituto para fazer o reconhecimento. O corpo deverá ser liberado para sepultamento até o final da manhã. a delegacia de Arez foi informada que os policiais já têm um suspeito e estão em diligências para tentar localizá-lo.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário