domingo, 14 de junho de 2015

67° HOMICIDIO EM MOSSORÓ 2015: JOVEM É MORTO A TIROS DENTRO DE UM BAR NO DOM JAIME CÂMARA

A Central de Operações da Polícia Militar, registrou por volta das 23h10min de sábado 13 de junho de 2015,mais um assassinato em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

JOSÉ EDGLÊ PEREIRA CRUZ, conhecido como CABELUDO, de 22 anos de idade e morava na Favela do Tranquilim foi executado a tiros dentro do Bar da Baixinha localizado na rua Raimundo Uchôa, no bairro Dom Jaime Câmara.          
De acordo com informações repassadas por testemunhas à polícia, a vítima estava sentada em uma mesa, bebendo, quando foi surpreendido pelo atirador que também bebia no estabelecimentos, mas em mesa diferente, que se aproximou e a queima roupa efetuou os disparos.         

Segundo a perícia criminal Cabeludo foi atingido com cerca de cinco tiros de revolver, dos quais um foi na cabeça com o cano encostado, e morreu no local. O criminoso fugiu do local, após o crime.         

O delegado de Plantão, Antônio Teixeira Junior, que esteve no local colhendo informações sobre o crime, informou que a vítima era acusada de um  homicídio, mas não sabe se a sua morte tem alguma relação com crime atribuído a ele.          

Após ser isolado pela Polícia Militar, o corpo da vítima foi removido pela equipe de profissionais do ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.     

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, a partir de segunda feira, quando receberá das mãos do delegado de Plantão, o relatório com as informações colhidas sobre o homicídio  


Por Alcivan Villar/Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário