quarta-feira, 10 de junho de 2015

66º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2015 => APÓS DISCUSSÃO E CORRERIA UM JOVEM MORRE E OUTRO SAI FERIDO A GOLPES DE FACA.

Local do crime
Na noite de quarta feira, 10 de junho de 2015, por volta da 19h20min, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência na Rua Deputado Gastão Mariz na região do Papoco em Mossoró no Rio Grande do Norte, onde dois jovens estavam feridos com golpes de arma branca¸ “faca”.

Quando as viaturas da policia e do SAMU chegaram ao local informado, constataram que um já estava em óbito e o outro tinha sido socorrido para “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido pela viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
Daniel morreu no local
Sgt. Galdino/12º BPM.
A Radio Patrulha 1232 sob o comando do sargento Galdino, juntamente com a ROCAM 07comandada pelo Sd. Dutra, lotados no 12º BPM, isolaram o corpo de DANIEL VINICIUS DA COSTA, 18 anos de idade, morador a Alameda dos Cajueiros em Mossoró, que foi assassinado com cutiladas da arma branca.
Deu entrada na UPA e depois foi transferido para o HRTM.
Já, FRANCISCO MATIAS DOS SANTOS NETO, 20 anos de idade, foi conduzido pela SAMU até o HRTM, escoltado pela viatura DELTA ROMEO do 2º DPRE.
Liana Aragão -  Delegado de Plantão de Mossoró
A Equipe da Delegacia de Plantão, coordenada pela delegada plantonista do dia em serviço, Liana Aragão, que também é delegada adjunta da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, esteva no local com apoio dos agentes de policia civil, Carmelita Fonseca e Erivelton Polare, já começando as investigações que serão anexadas ao inquérito policial. 
Renildo Marcelino perito do ITEP/Mossoró
O corpo de DANIEL, foi removido pela equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
Equipe do ITEP removendo o corpo de Daniel
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário