quarta-feira, 6 de maio de 2015

POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TÁTICA ESTOURAM BOCA DE FUMO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça feira, 05 de maio de 2015, por volta das 21 horas, policiais militares da FORÇA TÁTICA, Albuquerque, Marcos Suell, Evandro e Moreira, com ajuda da equipe de monitoramento e das câmeras do Ônibus “CRACK É POSSIVEL VENCER”, conseguiram chegar a uma residência de cor verde, localizada na Rua do Bueiro no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró/RN, , onde estava servindo de ponto de comercialização de entorpecentes. Lá foram detidos 05 pessoas, sendo três maiores e dois menores infratores, alem de apreensão de drogas, objetos e uma quantidade de dinheiro.

Os cincos detidos e o material apreendido foram conduzidos pela equipe da FORÇA TÁTICA para a delegacia de plantão, para ser apresentado a autoridade policial de plantão do dia em serviços, que após ouvir as partes policiais e acusados, autuou os três maiores nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06,  por trafico de drogas. Já os dois menores após serem ouvidos foram liberados.
 Glêube
 Alex
 Diego
Foram autuados por trafico de drogas e encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa. GLÊUBE SANTIAGO, 20 de idade, morador da Rua Arlinete Pereira de Sousa no Parque das Rosas, FRANCISCO ALEX DA SILVA VALÉRIO, 23 anos de idade, residente na Rua São Jerônimo no Santa Delmira, FRANCISCO DIEGO DA SILVA, 19 anos de idade, também reside na Rua São Jerônimo no Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Material apreendido:
Droga apreendida
- Diversas trouxinhas e pedaços de maconha
- 02 pedras de crack pequenas
- 01 tesoura
- 01 ciclomotor Traxx de cor azul
- 01 TV Semp Toshiba
- 02 Aparelhos celulares sendo que um tinha fotos de arma de fogo.
- 01 Gril de marca AMVOX
- 01 Toca CD PIONER
01 – Aparelho MP3 de marca SEMP
Objetos apreendido
Os 03 acusados sendo encaminha d para a Cadeia Pública
Foto: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário