terça-feira, 5 de maio de 2015

GUARDAS ALUNOS DA PREFEITURA FAZEM MANIFESTAÇÃO E PEDEM NOMEAÇÃO JÁ!

Os guardas alunos da terceira turma do curso de formação, da Prefeitura Municipal de Mossoró num total de 96 alunos,  realizaram durante a manhã de terça feira, 05 de abril de 2015, em frente a sede da Prefeitura na Avenida Alberto Maranhão, uma manifestação cobrando do prefeito Francisco José Júnior, o cumprimento da palavra de que no dia hoje, estaria definindo a situação dos guardas alunos que cobram a nomeação.
96 guardas alunos que concluíram o curso e ainda não foram chamados
De acordo com Mendonça, um dos organizadores do movimento reivindicatório,  foi informado que o prefeito não se encontrava no gabinete, que também não estaria na cidade, e que outra secretária teria informado que ele estaria na cidade, para inaugurar uma praça.

Na verdade disse Mendonça, nós não o vimos, não mantivemos nenhum tipo de contato com ele, e  resolvemos fazer essa manifestação de forma pacífica, para que a população também perceba que nós estamos dispostos, já capacitados e formados, para colaborar  na questão da segurança pública nesse momento difícil em que todos nós estamos passando.

Ele prometeu que ai nomear todos nós, mas devido ao um limite prudencial, ele já está com outra conversa, dizendo que não há mais essa possibilidade. Já faz um ano que nós fomos convocados, fizemos o curso de formação e pra isso tivemos de deixar os nossos empregos. 

Estamos desempregados, e precisando urgentemente de uma resposta de cumprimento de palavra por parte do senhor prefeito, porque essa alegação do limite prudencial é muito fraca, porque nós temos as diárias operacionais, com as horas extras, que hoje são feitas pela guarda civil efetiva do nosso município, e os valores que são gastos com essas diárias operacionais, daria para pagar toda a folha se caso ele nomeasse todos nós, o que não representaria nenhum aumento na questão do limite prudencial. Já está sendo gasto o valor de pagar os nossos salários com diárias operacionais finalizou Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário