quinta-feira, 16 de abril de 2015

UM MENOR É DETIDO E UM MAIOR PRESO APÓS TOMAR MOTO DE ASSALTO E NA FUGA COLIDIR COM UM CARRO NA BOA VISTA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quinta feira, 16 de abril de 2015, por volta das 18 horas, dois indivíduos tomaram de assalto uma motocicleta tipo Biz de cor preta, placa NOF 9753 de Mossoró, de uma jovem que trafegava na Rua Professor Manoel João no Bairro Boa Vista em Mossoró/RN.
 
 Moto tomada de assalto
Mas na fuga levaram azar, pois no cruzamento na Rua Lopes Trovão com a Silva Jardim, colidiram com um veículo, caíram e um policial apaisana que passava no local efetuou um disparo de advertência, um conseguiu fugir e um menor infrator foi detido, A Radio Patrulha 235 comandada pelo Sd, Ocimar, com apoio do guerreiro Muniz conduziu o menor apreendido para a delegacia de plantão para ser apresentado a autoridade policial do dia em serviço, para serem realizados os procedimentos do Estatuto da Criança e do Adolescente “ECA”.
Elenilson preso em casa
ELENILSON EDUARDO DA SILVA, 18 anos natural de Mossoró, residente na Rua Joel Dantas no Bairro Belo Horizonte, foi preso em casa pela PM, e conduzido também para a Delegacia de Plantão onde foi autuado na forma da lei, no artigo 157 assalto. Ele estava com o adolescente. A prisão foi efetuada pelo policial Antônio Ocimar, e mais dois colegas de farda.

A vitima, uma jovem nos informou no local que trafegava na sua moto, quando foi empurrada pelos malévolos, chegando a cair e se machucar, e eles levaram sua moto, mas sofreram um acidente a poucos metros, a mesma foi até a delegacia para prestar queixa fazer o reconhecimento do infrator e receber sua motocicleta.
 
Major Humberto Pimenta - Comandante do 2° BPM
O comandante do 2° BPM. Major Humberto e o oficial do dia em serviço tenente Muniz, estava no local acompanhando a ocorrência, a motocicleta foi conduzida para a DP pelos policias da Força Tática, composta pelos soldados Evandro, Holanda e Junivandro.
Tenente Muniz  Oficial do dia em serviço do 2° BPM
Moto sendo conduzida para DP pela Força Tática
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário