quarta-feira, 15 de abril de 2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta feira, 15 de abril de 2015, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Avenida Rio Branco nas proximidades do Campo de Futebol da estrada da raiz no Bairro Santo Antonio em Mossoró no Rio Grande do Norte, e que tinha uma pessoa alvejada no local.
 Local da tentativa
Quando a policia e equipe SAMU chegaram ao local informado, encontraram do à pessoa de ALEXANDRE CARREIRO DA SILVA, 29 anos de idade, ferido com um tiro na face.

ALEXANDRE recebeu os primeiros atendimentos no local e em seguida foi socorrido pela viatura do SAMU até o Hospital regional Tarcísio Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.
 
Alexandre chegando no HRTM
A BIC ADM comandada pelo sargento Alcivan, com apoio dos guerreiros Elenilson e Carvalho, BIC 01 composta pelos Cbs. Kildare e Dantas conseguiram deter um elemento suspeito de tentar contra a vida de ALEXANDRE, o possível acusado esta sendo conduzido para Delegacia de plantão para ser apresentado e ouvido pela autoridade policial do dia em serviço o bacharela Ana Paula, que tomará as devidas providências dentro da lei.

Equipe da Delegacia de Plantão Mossoró

DPC. Ana Paula

EPC. Domingos Peixoto

APC. Erivelton Polare, Carmelita Fonseca  e Wagner

Um comentário: