quarta-feira, 15 de abril de 2015

QUADRILHA MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS EM AREZ

Uma quadrilha de traficantes foi morta durante uma operação policial na noite desta terça-feira (14), no município de Arez, a 58 quilômetros da capital. As Policias Civil e Militar chegaram ao grupo por meio de denúncia anônima de que estes homens estariam chefiando tráfico e realizando execuções na cidade.
O fato aconteceu em uma granja próxima aos criadouros de camarão, em que os agentes de Policia Civil foram averiguar a informação e chegando ao local foram recebidos a bala pelos bandidos. Houve troca de tiros e os membros do bando foram feridos no local.

Os policiais levaram grupo ao hospital, mas nenhum dos feridos resistiu. Foram identificados Rodrigo Nascimento da Silva, Estevam Henrique e Moises Lindolfo. Um menor também sem identificação fazia parte do grupo e morreu na unidade de Saúde do município.

O fato curioso é que a população do município, revoltada com a ação ameaçou os policiais civis, que precisaram do apoio da Polícia Militar (PM) para fazer o isolamento do hospital. Nenhum policial se feriu durante a ação.

Os policiais descobriram que os três homens tinham mandado de prisão em aberto, inclusive o Rodrigo Nascimento conhecido como “Rodrigo da Gata” era procurado em São Paulo e segundo os moradores se inspirava em outro bandido de Natal, o Isaac Heleno da Cruz , o “Rivotril”, pelo fato de não se render nunca.

O grupo era suspeito de diversas mortes pelo controle do trafico na região que serão investigadas pela Polícia.

Fonte: 190RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário