quinta-feira, 23 de abril de 2015

PREFEITO DE TIBAU REÚNE EQUIPE ADMINISTRATIVA PARA DISCUTIR AÇÕES REIVINDICADAS NAS REUNIÕES DA GESTÃO PARTICIPATIVA

Na manhã do último sábado, 18, o prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, (PSD), “Naldinho”, se reuniu com equipe da administração municipal na residência do secretário de Administração Mário Illo, para discutir sobre as ações que estão sendo reivindicadas através das reuniões da “Gestão Participativa”.
 
As reuniões estão acontecendo nos finais de semana onde o prefeito Naldinho e secretários vão as comunidades ouvir as prioridades dos moradores. “Sabemos da importância de ouvir o desejo da população, por isso estamos agora reunindo a equipe para traçar as metas e implantar, realizar as prioridades destacadas nas reuniões”, disse Naldinho.

ENCONTRO – Neste domingo, 19, a reunião da “Gestão Participativa”, aconteceu na sede da Cooperativa Tibauense de Pescado (COOTIPESCA), onde se discutiu sobre a melhoria no exercício da profissão.

“A profissão de pescador é de suma importância e merece ser tratada com maior atenção. São os pescadores responsáveis pelo sustento da família e de grande parte da população tibauense, bem como de outros municípios. O que por si só já merece atenção e apoio”, observou o prefeito Naldinho.

Na oportunidade, os vereadores Nilton José e Juscielzo Rebouças acompanharam o prefeito e destacaram o empenho da Administração Municipal em ouvir a população e buscar solucionar os principais problemas apontados pelos moradores.

Prefeitura Municipal de Tibau

Nenhum comentário:

Postar um comentário