sábado, 4 de abril de 2015

POPULAR FOI SOCORRO PARA O TARCÍSIO MAIA COM FERIMENTO PROVOCADO POR ARMA DE FOGO.

DAMIÃO FERNANDES DE SOUZA, 38 anos de idade, morador da Juvenal Lamartine, no bairro Barrocas, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, com um ferimento transfixante na região glútea “Bunda” que saiu na região Inguinal “Virilha” provocado por um disparo de espingarda caseira. Na sua roupa foi possível identificar fragmentos de chumbo utilizado pelo atirador. 

Na Upa ele disse aos Policiais “Sidney e Barbosa” que atenderam a ocorrência, que saiu de casa no inicio da manhã de hoje, 03 de Abril, para comprar droga na Rua Pedro Marcelino, próximo ao motel Love Time, quando foi surpreendido e baleado por um individuo, que ele não sabe quem é.   

Damião também não quis informar aos militares os motivos do atentado, nem se tinha inimigos ou se estava sendo ameaçado por alguém, detalhes que podem ajudar a policia numa possível identificação dos acusados. 

Uma equipe do SAMU fez a remoção de Damião para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele estava bem e aparentemente não corre riscos de morrer.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário