quarta-feira, 1 de abril de 2015

PM PRENDE ELEMENTO COM DROGAS E DINHEIRO FRACIONADO NO PARQUE DAS ROSAS EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta feira, 01 de abril de 2015, foi preso por Policiais Militares da Radio Patrulha 235, com o Cb. Gomes do comando, o Velho QUEBRA, com apoio dos guerreiros Mitre e Michel, em sua residência localizada na Rua Bem Me Quer no Parque das Rosas em Mossoró, a pessoa de MAXUEL PEREIRA DO VALE DA SILVA DE 28 anos de idade, acusado de comercializar entorpecente.
Foto cedida PM
De acordo com informes do Cabo Gomes, que voltou com todo gás as sua atividades, MAXUEL estaria utilizando a sua própria residência como ponto para comercializar entorpecentes.

Durante abordagem e vistoria os policiais encontraram numa gaveta de 01 cômoda, no interior da residência, 45 trouxinhas de maconha, 18 pedras de crack, dinheiro fracionado e sacos de dindinho para embalagem dos produtos.

MAXUEL, foi conduzido pelos policiais militares, juntamente com o material apreendido até a DENARC, onde foi ouvido e autuado no artigo 11.343/2006, por trafico de drogas pelo Dr. Caetano Baumamm de Azevedo titular da especializada, e em seguida encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário