quarta-feira, 29 de abril de 2015

NOITE DE TERÇA FEIRA SANGRENTA EM MOSSORÓ => 02 PESSOAS FERIDAS E OUTRA MORTE NO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ/RN.

Noite de terça feira, 28 de abril de 2015, sangrenta, na Cidade de Mossoró, dois jovens foram feridos a bala e outro morto no local, fato ocorrido no populoso Bairro Santo Antonio, em Mossoró/RN.
Jefferson chegando no HRTM
As duas tentativas de homicídios ocorreram na Rua Geraldo Couto com a Presidente Kennedy, onde foram vitimas JEFFERSON DOUGLAS LOPES DE SOUZA, 18 anos de idade, alvejado com um tiro no braço e um adolescente de 16 anos de idade, foi atingido com um tiro no pé. Os dois deram entrada no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas não correm risco de vida.
 Wellington executado em via pública
Já WELLINGTON HOZANA, 33 anos de idade, que foi executado com sete tiros, sendo 05 na cabeça e 02 na região das costas, na mesma Rua Presidente Kennedy com a Zeca Cirilino também no Bairro Santo Antonio em Mossoró, possivelmente o mesmo atirador que estava numa motocicleta tipo Honda Bros de cor vermelha, segundo informações colhidas no local. Nome repassado a policia e imprensa pela esposa do mesmo talvez seja falso, apos investigações da equipe da delegacia de plantão junto ao delegado da Cidade de Patos/PB. O nome verdadeiro da vitima é FRANCISCO DAS CHAGAS GOMES PEREIRA, 33 anos de idade, em seu desfavor existe  três manados de prisão em aberto no artigo 121 homicídio e 33ª trafico de drogas.

De acordo com informes, JEFFERSON e o adolescente ferido a bala, estavam conversando em uma calçada, quando o atirador se aproximou e atirou contra os dois jovens.

WELLINGTON também segundo informações repassadas por populares a nossa equipe de reportagem, o mesmo estava na esquina quando foi surpreendido pelo atirador. A policia já tem um nome a ser investigado.

A equipe da delegacia de plantão esteve no local, coordenada pelo Bacharel Edvan de Queiroz, com apoio dos agentes Ricardo Batista e Hozana, já dando inicio as investigações que serão repassadas a equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que darão continuidade para elucidar o crime e chegar ao criminoso. Este é o 50º crime registrado em Mossoró em 2015.
 Sgt. Valdo - Fical de Operações do 2º BPM.
Sd. Sidney - Comandante da VTR Santo Antonio
A Radio Patrulha 235 do Santo Antonio, composta pelos soldados Sidney e Barbosa, com apoio da Força Tática e acompanhada pelo fiscal de operações do dia em serviços o sargento Valdo, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia e coletaram provas do crime, em seguida recolheram o corpo de WELLINGTON para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
            
Perito Renildo Marcelino do ITEP/Mossoró
 Apos os trabalhos no local o corpo sendo removido
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário