sábado, 4 de abril de 2015

MOTORISTA EMBRIAGADO E NA CONTRAMÃO COLIDE COM MOTOCICLETA DEIXANDO UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA EM MOSSORÓ RN

Um acidente de proporções graves foi registrado por volta das 22h20min de sexta feira 03 de abril de 2015, na Avenida Felipe Camarão, próximo ao Centro Administrativo, no Bairro Aeroporto em Mossoró no Oeste Potiguar.       

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um veículo tipo camionete, conduzido por MAGNALDO DANTAS DE CARVALHO, de 38 anos de idade, morador do Sítio Riachinho, Zona Rural de Mossoró, invadiu a contramão e bateu de frente com uma moto Biz, com dois ocupantes.          

O condutor da motocicleta, identificado como, JOSENILDO LOPES COSTA de 41 anos de idade, residente no bairro Quixabeirinha, teve morte instantânea. A sobrinha dele, identificada como Fernanda, que vinha como garupa, saiu com ferimentos médios, sendo socorrida por uma ambulância do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.   

Familiares informaram à Polícia, que Josenildo tinha saído de casa para buscar sua sobrinha no trabalho, para deixá-la na comunidade de Jucurí, onde a mesma mora,  quando já se dirigia para a comunidade pela avenida Felipe Camarão, foi surpreendido pela camionete que trafegava na contramão.            

De acordo com testemunhas, o motorista causador do acidente, ainda tentou retirar seu veiculo do local, mas foi preso em flagrante, por uma guarnição da Polícia Militar, que chegou na hora.    

O motorista depois de detido foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde Agentes da Policia Rodoviária Federal realizaram o teste de bafômetro e constatado que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica acima do permitido.           

Os procedimentos serão feitos pelo Delegado de Plantão, Antônio Teixeira Júnior, onde deverá autuar o motorista por homicídio doloso.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário