sábado, 4 de abril de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 38° DE 2015.

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade, o sinistro se deu por volta das 20h50min, de sexta-feira, 03 de abril de 2015, de acordo com as primeiras informações a vítima identificado como VICTOR LUIZ DOS SANTOS, 22 anos de idade, foi morto com golpe de faca por sua companheira na Rua Nilo Peçanha próxima a bueira no Bairro Barrocas.
 Morto pela companheira
Segundo a Polícia Militar, a acusada do crime esposa da vítima, identificada como JACIONE DA SILVA LIMA, 23 anos de idade, que foi presa em flagrante, ela informou aos policiais que atenderam a ocorrência que viviam em brigas constantes e hoje a noite ocorreu mais uma discussão, foi quando ela pegou uma faca de mesa e desfereriu-lhe um golpe na altura do peito.
 
Jacione foi  presa em flagrante após matar companheiro
A equipe do SAMU ainda foi ao local, mas quando chegou não pode fazer mais nada, pois a vítima já estava em óbito, JACIONE foi conduzida até a delegacia de plantão para ser ouvida pela autoridade policia e ser flagranteada no artigo 121 do Código Penal Brasileiro, por homicídio.

JACIONE após tirar a vido do seu companheiro não se evadiu do local, e foi presa pela polícia. O corpo de VICTOR LUIZ DOS SANTOS, foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário