terça-feira, 28 de abril de 2015

JOVEM DE 26 ANOS É EXECUTADO NA “BAIXA DO CÃO”

Local é considerado o mais violento do bairro Cidade Nova

Um jovem de 26 anos identificado como Hugo César Olinto de Souza foi executado com vários tiros, na noite desta segunda-feira (27), na rua São Jerônimo, no bairro Cidade Nova, zona Oeste de Natal. A localidade, mais conhecida como “Baixa do Cão”, é considerada pela polícia o ponto mais violento do bairro.
De acordo com o cabo PM Tavares, a vítima caminhava em direção a casa onde morava quando foi cercado por uma dupla armada que atirou em seguida. “Não temos como precisar algumas informações sobre este crime, isso por que apesar de muita gente ter presenciado o fato ninguém quer colaborar com detalhes”, disse.

Moradores da rua onde ocorreu o homicídio relataram em off para reportagem do PortalBO que Hugo morava por lá há alguns meses, mas que todos já tinham percebido que se trava de ma pessoa envolvida com delitos. A mulher do jovem morto esteve também no cenário do crime, mas saiu sem prestar qualquer esclarecimento aos policiais.

A autoria do assassinato e as razões são desconhecidas, portanto uma equipe de policiais da Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios) esteve no bairro para colher informações e dar início as investigações.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário