sexta-feira, 17 de abril de 2015

DUPLA TENTA FUGIR DE MOTOCICLETA DA ROMU BATE EM CARRO E TERMINA PRESA EM MOSSORÓ/RN.

Uma viatura da Guarda Municipal, em patrulhamento de rotina, logo as primeiras horas da noite desta sexta feira, 17 de abril de 2015, por volta das 21 horas, se deparou com dois elementos em uma motocicleta tipo Fan de cor preta, nas proximidades do Cemitério São Sebastião, no centro da cidade de Mossoró, em atitude suspeita.
Ao perceberem a viatura ROMU, os elementos empreenderam fuga, chegando e efetuar disparos de arma de fogo contra a viatura, mas terminaram batendo na lateral de  um carro que era conduzido por uma mulher.

Com o impacto, os elementos caíram da motocicleta, um deles tentou fugir a pé, mas os dois terminaram sendo detidos pela guardas municipais, são eles ITALO HENRIQUE GOMES DE ARAUJO, 24 anos de idade, natural de Mossoró, morador do Bairro Alto de São Manoel, JACKSON GOMES DA SILVA, 20 anos de idade, morador do Planalto 13 de maio.

Com um dos elementos, os guardas encontraram uma arma de fogo tipo revolver com munições. Os dois foram colocados na mala da viatura e conduzidos pelos guardas para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos foram adotados pela autoridade policial.

Os guardas informaram que eles haviam efetuado disparos de arma de fogo em um bairro da cidade, e que certamente tencionavam praticar algum tipo de ação criminosa.

Na oportunidade nós conversamos com o comandante da viatura  ROMU, o Moura, e ele fala como tudo ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário