sexta-feira, 10 de abril de 2015

DUAS MULHERES MORREM ATROPELADAS POR CAÇAMBA NA BR 304 EM MOSSORÓ/RN.

 
Local do acidente
Na manhã de sexta feira, 10 de abril de 2015, a “PRF” Policia Rodoviária Federal, registro um acidente de trânsito, tipo atropelamento, onde duas mulheres são atropeladas e mortas por uma caçamba de cor azul, placa MWT 2069 DE Mossoró, fato ocorrido na BR 304, ao lado do viaduto dos abolições I e II em Mossoró/RN.
 
Fotos: Deyved/4dzpatrulha
De acordo com informações, as vitimas fatais foram identificadas como sendo, MARIA ELIZENIR CLEMENTE DA SILVA. 37 anos de idade, ELIZANDRA MORAES DA SILVA, 15 anos de idade, ambas moradoras da Rua Celso Rego no Conjunto Habitacional Wilson Rosado em Mossoró/RN, as duas trafegavam em uma bicicleta quando foram colhidas pelo veículo, o motorista se evadiu do local.

Patrulheiros da PRF com apoio da Guarda Civil Municipal estão isolando os corpos e controlando o fluxo de veículo que é muito grande. As vitimas fatais ainda estão no local, sob olhares de curiosos e desespero de familiares. O ITEP de Mossoró está sem perito criminal, pois estão aguardando um que vem da capital do estado.

Haja vista o acidente ter acontecido há mais de 03 horas, prolongando mais ainda o sofrimento da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário