quarta-feira, 1 de abril de 2015

DEHOM PRENDE EM NATAL RÉU CONFESSO DE MATAR UM JOVEM E UMA CRIANÇA DE 2 ANOS EM MOSSORÓ/RN.

 Delegados Rafael Arraes e Cleyton Pinho
Às 17 horas da tarde de quarta feira, 1° de abril de 2015, os Delegados de Policia Civil, Dr. Cleyton Pinho, Diretor de Policia Civil do Interior, e o Dr. Rafael Arraes, Delegado da Homicídio de Mossoró, reunia a imprensa na sede da DEHOM, para falar sobre a conclusão do inquérito policial e um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da comarca de Mossoró e cumprido na capital do estado, em desfavor de CLAUDIO CLEMENTE DE ARAUJO DE MEDEIROS, 42 ano de idade, réu confesso de ter matado o jovem MARCELO AUGUSTO NASCIMENTO, 19 anos de idade, e LÉO JACKSON FERNANDES DA SILVA,  de apenas  2 anos de idade.
 
Claudio Clemente - réu confesso dos crimes
Os crimes aconteceram no dia 09 de novembro de 2013, por volta das 19 horas na Avenida Olímpio Neto no bairro Planalto de 13 Maio em Mossoró, que na ocasião estava acontecendo uma festinha de aniversário.

De acordo com informes nos repassados pelos delegados Cleyton Pinho e Rafael Arraes, desde o acontecido que a equipe da DEHOM caíram em campo para tentar elucidar estes crimes e seus autores, pois por se tratar de uma criança de 2 anos, gerou grande repercussão e chocou toda cidade.

Com apoio do delegado da homicídio de Natal, Dr. Emerson Valente, conseguimos chegar ao acusado que estava escondido no Bairro Vale Dourado na Zona Leste de Natal, onde foi preso.
 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Os delegados Rafael Arraes e Cleyton Pinho, foram a capital do estado na manhã de hoje, cumpriram o mandando de prisão e Arraes fez a oitiva com CLAUDIO CLEMENTE, que na ocasião contou os detalhes das mortes que lhe são atribuídas. Segundo o acusado, os motivos eram de vingança, pois ele estava à procura de um menor infrator que na época tinha 17 anos de idade, pois o mesmo tinha abusado sexualmente de uma filha sua de 11 anos de idade.

CLAUDIO estava em um veículo com um amigo, quando chegou em frente a residência onde acontecia o aniversário, que o seu desafeto estava no local, ele CLAUDIO, baixou o vidro da porta traseiro do veiculo, e efetuou um único de tiro de espingarda calibre 12, que atingiu o garotinho Léo e Marcelo que vinheram a óbito, já seu desafeto foi atingido de raspão.

Ainda fomos informados pelos delegados que CLAUDIO CLEMENTE, ficou preso no “C.D.P.” Cento de Detenção Provisório de Pirangi em Natal, onde só vira a Mossoró para  julgamento e em seguida ficara em um dos presídios da cidade para cumprir a pena que lhe for atribuída pelos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário