quarta-feira, 8 de abril de 2015

BIC DPRE RECUPERA EM MOSSORÓ VEÍCULO ROUBADO NA CIDADE DE JUAZEIRO DO NORTE/CE.

Na tarde de quarta feira, 08 de abril de 2015, policiais do militares da BIC DPRE, Willame comandante, Clementino motorista e Castro patrulheiro, lotados no “2° DPRE”, Distrito de Policia Rodoviária Estadual que tem como comandante o Capitão PM/RN. Assunção Lima, recuperaram em Mossoró, um veículo tipo OUTLANDER MITSUBSHI, com emplacamento no município de Crato/CE, mas que foi roubado no mês de fevereiro do corrente ano na Cidade de Juazeiro do Norte/CE.
Veiculo recuperado pela BIC DPRE em Mossoró
Os policiais da BIC DPRE, foram informado via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que tinha um individuo em atitude suspeita dentro de um veículo na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades da Praça Alípio Bandeira ou Pça do mercado, no Bairro Alto da Conceição em Mossoró/RN, os policiais abordaram o condutor e fizeram uma averiguação na placa do veículo,  constatando que o mesmo tinha queixa de roubo.
 
Aldo na Defur/Mossoró
ALDO MATIAS VIEIRA, natural de Assú/RN, foi conduzido pelos policiais da BIC DPRE, até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para serem feitos os procedimentos de flagrante pela autoridade policial, Dr. Luís Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário