quinta-feira, 16 de abril de 2015

ACUSADO DE ESTUPRAR E ASSASSINAR A GAROTINHA CINTHIA LÍVIA NA CIDADE DE TIBAU EM JULHO DE 2012 TEM JULGAMENTO ADIADO.

A pedido do advogado Gustavo Francisco Diniz Júnior, foi adiado o julgamento de POLIANO CANTARELLE FERNANDES LACERDA, 38 anos de idade, réu confesso de estuprar e assassinar a garotinha CINTHIA LIVIA, 12 anos de idade, fato ocorrido em julho de 2012, na Cidade de Tibau no Rio Grande do Norte. 
O acusado foi apresentado a imprensa  de Mossoró na sede da DIVIPOE.
Alegando problema de saúde do seu cliente, o advogado Gustavo solicitou junto a Secretaria Criminal do Fórum da Comarca da Cidade de Areia Branca, através do Secretário João Dutra, o adiamento do julgamento de POLIANO CANTERELLE, que foi remarcado para o dia 13 de maio do corrente ano na sede do Tribunal de Justiça da Comarca de Areia Branca/RN.

Na época que aconteceu o ato criminoso praticado pelo estuprador assassino POLIANO, fato que chocou toda cidade praiana de Tibau, a população chegou a atear fogo na residência do acusado.

POLIANO foi preso pela policia e conduzido para a sede da “DIVIPOE” Divisão de Policia do Oeste no Bairro Nova Betânia em Mossoró, que tinha o comando do bacharel Odilon Teodósio, e as delegadas adjuntas Daniele Filgueira e Carla Viviane, também estava presente Dr. Cleyton Pinho na época Delegado da 2ª Regional de Mossoró e o delegado de Areia Branca Dr. Renato Batista que ficou a frente das investigações com apoio dos delegados acima citados.
Delegados: Carla Viviane, Renato Batista, Odilon Teodósio, Cleyton Pinho e Daniela Filgueira
 Poliano na Cadeia Pública/Reporte Erisberto Rego
Fotos Arq. Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário