segunda-feira, 6 de abril de 2015

42º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2015- COMERCIÁRIO FOI EXECUTADO A TIROS NA PRAÇA BENTO PRAXEDES NO CENTRO DA CIDADE

A violência explode no feriadão da semana Santa em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, onde pelo menos cinco pessoas foram assassinadas durante o fim de semana.   

Na noite deste domingo de páscoa, 05 de abril, de 2015, a cidade registrou, mais uma morte violenta. Um jovem de 18 anos de Idade, identificado como GABRIEL LOPES MESQUITA, natural de Fortaleza, no Ceará e que morava no Bairro Cidade Jardim, região do Sumaré em Mossoró, foi executado com seis disparos de arma de fogo.            

O crime aconteceu por volta das 20h30min, na Praça Bento Praxedes (Praça do Codó), no centro da cidade. Segundo o que apurou a Polícia, o jovem estava com a namorada, sentados no banco da praça, quando foram surpreendidos por quatro indivíduos, que chegaram a pé e um deles sacou uma arma e efetuou seis disparos atingindo de cheio GABRIEL.    

Ainda de acordo com as informações, antes de executarem o jovem, os criminosos teriam ordenado que a namorada da vítima se afastasse do local. Após os disparos fugiram em sentido ignorado.       

Familiares que estiveram no local, informaram à Polícia, que GABRIEL era trabalhador, inclusive era ex-funcionário das Lojas Renner e que não tinha inimigos. Eles não souberam informar o que teria provocado à morte do jovem. 

Após o isolamento da área, feito pela Polícia Militar, o corpo da vítima foi removido para a sede regional do ITEP para procedimentos de Necropsia. 

Este foi o quadragésimo segundo homicídio em Mossoró, somente neste ano de 2015 e será mais investigado pela equipe da Homicídio


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário