sábado, 4 de abril de 2015

39ª E 40ª MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ EM 2015.

1° Crime de Homicídio:

Um crime de homicídio foi registrado na manhã de sábado 04 de Abril de 2015, na Avenida Rio Branco por trás do supermercado Rebouças no centro em Mossoró Rio Grande do Norte.
Jonas da Costa Monteiro, 42 anos de idade, morador da Rua Lira Tavares Bairro Santo Antônio, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo tipo pistola 9mm, sendo um no rosto um no braço e três nas costas e morreu no local antes da chegada do socorro medico.


Segundo informações, Jonas seguia de motocicleta acompanhando seu filho que vinha em uma bicicleta, quando um individuo em uma moto tipo Biz de cor azul, abordou o mesmo efetuou os disparos e fugiu.


Segundo o filho do mesmo, Jonas estava em liberdade condicional e havia saído da cadeia ha poucos dias onde estava preso acusado de trafico de drogas.

Uma viatura da Policia militar esteve no local realizando o isolamento ate a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão.


2° Crime de Homicídio:

Mais um crime de homicídio foi registrado na tarde de sábado 04 de Abril de 2015, no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte.
 
Erivelton Gomes da Silva Pinheiro, 18 anos de idade, morador da Rua Epitácio Pessoa foi alvejado com um disparo de arma de fogo na Região do Tórax, o mesmo não resistiu ao ferimento e veio a óbito.


Segundo informações, o mesmo estava na calçada de sua residência quando indivíduos em uma motocicleta chegaram atirando contra o mesmo. Erivelton foi socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro aonde já chegou sem vida.


Uma viatura da Policia Militar esteve no local colhendo informações, uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia devera ir até a UPA para recolher o corpo para sede do órgão.




O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário