quarta-feira, 12 de novembro de 2014

VÍTIMA INVADE CASA PARA ESCAPAR DE BANDIDOS E ACABA ASSASSINADA A TIROS.

Criminosos efetuaram aproximadamente 15 tiros contra jovem, na zona Norte.

Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros, na noite de terça-feira (11), na Rua Ponta Nova, no loteamento Vale Dourado, em Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal. DANIEL JHONATAN LINHARES DE OLIVEIRA estava em via pública, mas ao ser perseguido por bandidos, entrou em uma casa para escapar, mesmo assim, os bandidos também entraram e o executaram.
O delegado Frank Albuquerque, da DEHOM Natal, esteve na cena do crime e descobriu que DANIEL era envolvido com tráfico de drogas e essa pode ter sido a motivação do homicídio. De acordo com a polícia, o jovem morto chegou a entrar no banheiro da casa que invadiu para escapar da morte.

Os criminosos, sem nenhuma cerimônia, também invadiram o local e efetuaram aproximadamente 15 disparos. Minutos antes da vítima e dos bandidos entrarem na casa, uma mulher estava dando banho em uma criança no banheiro onde aconteceu o assassinato.

Os dois homens que praticaram o homicídio conseguiram fugir e ainda não foram identificados. A polícia acredita que a lei do silêncio faça com que as pessoas tenham medo de repassar detalhes dos assassinos.

Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário