segunda-feira, 24 de novembro de 2014

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NA CIDADE DE ASSÚ/RN.

Na noite de domingo, 23 de novembro de 2014, por volta das. 19 horas, na WR CASA SHOW, situada Sítio Nova Esperando, Município de Assu/RN. A pessoa de: FLÁVIO DA FONSECA FERREIRA de 38 anos de idade, natural de São Rafael/RN, participava de uma festa dançante na casa de show acima citada, em companhia da sua cônjuge a Sra. ANTÔNIA PAULA OLEGÁRIO de 22 anos de idade, natural de Asus/RN, residentes no sítio onde aconteceu a violência contra a mulher.
Paula vitima de agressão
Flavio agressor
Que em um determinado momento ele o acusado pegou a vítima pelo braço e a conduziu para fora do evento e agindo com estupidez e violência jogou sua cônjuge no caso a vítima de encontro ao um pára-brisa de um veículo quebrando o mesmo e provocado lesão corporal na região frontal da vítima.

Policiais que estavam no local, socorreram a vítima até o Hospital Regional de Assu/RN, onde a mesma foi medicada e submetida a uma pequena cirurgia para reparar o corte.

A Central de Operaçpões da Polícia Militar foi comunicada sobre o fato ocorrido e a VTR da FORÇA TÁTICA comanda pelo Sargento PM- AURIVAN, fiscal do policiamento composta pelo Sds PM- FONSECA e ERALDO, compareceu no local da ocorrência onde o acusado se encontrava detido.

Chegando ao local o fiscal do policiamento deu voz de prisão ao acusado e posteriormente o conduziu até a Delegacia de Plantão na Cidade de Mossoró/RN, onde apresentou o acusado a autoridade policial, para o confecção dos procedimentos cabíveis.

Disse ainda o Sargento AURIVAN, que logo após ter dado voz de prisão ao acusado leu para o mesmo os direitos dele: Permanecer calado, telefonema a família e direito a um advogado.

Informações: 2º Sgt. PM/RN. Aurivan
Fiscal de Operações do 10º BPM/Assu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário