terça-feira, 25 de novembro de 2014

POLICIAIS 2º DPRE RECUPERA MOTO COM QUEIXA DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de domingo, 16 de novembro de 2014, por volta de 01 hora, os policiais militares, Simonal, Raniely e Fagner do GTOR, lotado no “2º DPRE”, Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem o comando do Capitão PM/RN. Maximiliano Bezerra, foram acionados para um acidente de trânsito envolvendo um veículo tipo Citroen de cor branca e uma motocicleta tipo Biz de cor verde, placa MYC 3384, fato ocorrido na Rua: Fabio M. Jales no Bairro Aeroporto II em Mossoró/RN.
Moto  roubada e o croqui do acidente/Foto: Sd. Deyved 2º DPRE
Quando os policiais chegaram ao local informado, o condutor da moto não portava documentação de identificação e nem da motocicleta, o mesmo foi socorrido pela viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

No dia do acidente os policiais checaram a situação da motocicleta e não existia nenhuma alteração contra a mesma, mas quando o setor de cadastro de veículos do 2º DPRE, foi cadastrá-la no sistema, foi encontrado uma queixa de roubo no dia 15 de novembro do corrente ano.
A moto sendo conduzida para DEFUR/Mossoró.
A referida motocicleta foi conduzida para a "DEFUR" Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde ficará aguardando seu legitimo proprietária, para reclamar sua propriedade munido da documentação da mesma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário