quinta-feira, 27 de novembro de 2014

POLÍCIA REGISTRA SEIS ASSASSINATOS NA NOITE DE QUARTA-FEIRA.

Crimes foram cometidos em um intervalo de apenas cinco horas.

A polícia registrou uma noite de muita violência nesta quarta-feira (26). Em Natal e Grande Natal, foram contabilizados seis homicídios em um intervalo de cinco horas, a maioria ocorreu na capital do Estado. Em todos os casos as vítimas eram homens e com idades entre 20 e 30 anos.
O primeiro homicídio aconteceu na cidade de Parnamirim, na rua Sebastiana Cristina, no bairro Rosa dos Ventos. O ex-presidiario Severino Barbosa da Silva foi surpreendido por homens armados que sem nenhuma explicação atiraram atingindo a vítima que morreu antes da chegada do SAMU. Minutos após o alvo da violência foi o bairro Bom Pastor, em Natal.

Segundo o Ciosp, dois homens foram baleados na Avenida Bom Pastor durante um tiroteio. Um deles, identificado apenas como William, morreu no local e o outro a caminho do pronto Socorro Clóvis Sarinho. As razões para o duplo assassinato ainda são desconhecidas.

A noite sangrenta continuou na zona Norte da capital, com a morte do lavador de carros Claudio George da Costa Jacinto, de 30 anos. A vítima foi baleada na frente da casa da namorada, na rua Dom Pedro I, no bairro Lagoa Azul. Segundo informes da polícia militar, homens em m motocicleta foram os autores do homicídio. Quase que simultaneamente os PMs, tomaram conhecimento de uma morte na Rua Santo Augustinho, no bairro Igapó. Um homem de aproximadamente 20 anos tombou morto na entrada de uma vila, depois de sofrer golpes de faca peixeira desferidos por um desconhecido.

A noite sangrenta terminou na praia do Meio com o assassinato de um flanelinha identificado penas como “Robinho”. A vítima, que era bastante conhecida pelos comerciantes do local, caiu morto no meio da Avenida 15 de Dezembro com várias marcas de tiros no corpo. Policiais militares da companhia de turismo que isolaram o local informaram que o rapaz era consumidor de drogas, mas não se envolvia com outros delitos. Homens foram vistos fugindo após o crime.

Em todos os casos os policiais da DEHOM (Delegacia Especializada de Homicídios), estiveram presentes para o recolhimento de dados para dar início as investigações. Os crimes registrados na capital serão de inteira responsabilidade investigativa da especializada, já os outros ocorridos na região metropolitana ficarão sob os cuidados das delegacias de cada cidade.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário