quarta-feira, 26 de novembro de 2014

POLICIA CIVIL PRENDE CASAL ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BARAÚNA/RN.

A Polícia Civil prendeu no final da manhã de quarta feira, 26 de novembro de 2014, por volta das 11h40min. Um casal acusado de tráfico de drogas na Cidade de Baraúna/RN.  FRANCISCO JOSÉ DA SILVA de 23 anos e sua companheira de 26 anos.
Após receberem várias denúncias de que o casal estava vendendo entorpecentes no Bairro Cinderela em Baraúna, a Equipe de Investigação passou a monitorar os passos dos acusados e na terça feira, (25), chegaram a uma residência onde os mesmos estariam exercendo o seu "COMÉRCIO ILEGAL", mas não encontraram nada naquela residência.

Na manhã de quarta (26), a equipe de investigação chegou até a informação de onde seria o verdadeiro local onde o casal se encontrava em plena atividade e resolvera ir até o local e checar a informação, chegando até o local os agentes encontraram JOSÉ e sua companheira de posse de 26 pedras de crack e a quantia de R$ 91,00 em dinheiro fracionado, em seguida os Agentes conduziram o casal até a Delegacia da cidade o Delegado após ouvir os dois, autuou JOSÉ no artigo 33º da Lei 11.343/06 por trafico de droga, já sua companheira a autoridade policial achou que não cabia flagrante para ele e liberou a mesma.

JOSÉ após ser autuado foi conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição do Poder Judiciário...

Informações do A.P.C. João Euzébio
Chefe de Investigação da Policia Civil/Baraúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário