quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PM PRENDE UM MAIOR E APREENDE UM MENOR APÓS PRATICAR ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

Nas primeiras horas da manhã de terça feira, 26 de novembro de 2014, por volta das 06h50min. Policiais da Radio Patrulha 235 sob o comando do Cabo Gomes, com apoio do guerreiro Evandro, prenderam um maior e apreendeu um menor infrator, após tomarem de assalto uma motocicleta tipo traxx, cor vermelha de uma mulher, fato ocorrido na Rua Frei Miguelinho, nas proximidades da Praçinha do Bairro Nova Betânia em Mossoró/RN.
 
Os acusados detidos
Foi preso, PAULO GONÇALVES VIEIRA, 27 anos de idade, residente no Bairro Santo Antonio em Mossoró, e em sua companhia foi apreendido um menor infrator de 16 anos de idade, de acordo com informações nos repassadas pelos policiais, dão conta estavam em patrulhamento nas proximidades, quando se depararam com o assalto em andamento, os policiais agiram rápidos, não dando chance dos dois acusados reagirem e nem se evadir do local.
Os dois acusados foram conduzidos pela viatura do Cabo Gomes, a moto usada pelos dois no assalto e a da vitima conduzida pela Força Tática até “DEFUR”, Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde o maior foi autuado por assalto, pelo delegado Luis Fernando, em seguida conduziram o menor infrator até a Delegacia Especializada em Apoio ao Menor Infrator, para serem feitos os procedimentos conforme Estatuto da Criança e do Adolescente “ECA”.
Fotos: Bruno/4dapatrulha 
A ocorrência ainda segundo o Cabo Gomes, está em andamento, já passaram na casa de um dos acudas e lá encontraram, 01 revolver calibre 38 cano curto, munições e maconha prensada. Aguardemos mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário