segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PM DA CIDADE DE GOVERNADOR PRENDE INDIVÍDUO QUE FURTOU E O QUE COMPROU BOMBA DE PUXAR ÁGUA DA DELEGACIA.

Na tarde de segunda feira, 17 de novembro de 2014, os policiais militares Gustavo e Miguel do destacamento de policia militar da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, prenderam dois indivíduos, sendo um por furto e o outro por receptação.
 Francuelison autuado por furto qualificado
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo agente de policia civil, Euzébio, dão conta que um elemento de nome FRANCUELISON DA SILVA COSTA, 20 anos de idade, furtou no período matinal a bomba de puxar água da delegacia de governador, os policiais militares estavam o seu encalce e conseguiu prendê-lo no período da tarde, após ser detido o mesmo confessou o furto e apontou o comprador da bomba, como sendo CHARLESMAR DE ASSIS GOMES, 25 anos de idade.
Charlesmar autuado por receptação
Os dois acusados foram conduzidos pelos policias militares, juntamente com a bomba para a delegacia de policia civil, para serem a presentadas ao bacharel Cicero Antônio dos Santos para serem feitos os procedimentos de flagrantes em desfavor dos mesmos.

FRANCUELISON foi autuado por furto qualificado, não cabe fiança e apos procedimentos será encaminhado a um presidio onde ficará preso aguardando a decisão da justiça, já CHARLESMAR que foi autuado por receptação, a autoridade policial arbitrou uma fiança de R$ 300,00, que após ser paga o mesmo será liberado e aguardará a decisão judicial em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário