quinta-feira, 20 de novembro de 2014

OPERAÇÃO MOSSORÓ SEGURA PRENDE DOIS INDIVÍDUOS APÓS PRATICAR ASSALTO NO AEROPORTO.

 
Local da Prisão
Na noite de quinta feira, 20 de novembro de 2014, a viatura do fiscal de operações do 2º BPM, composta pelos Sargentos Alfredo e Gama e o motorista Carlos que participava da Operação Mossoró Segura, prendeu dois indivíduos minutos depois de praticarem um assalto a uma mulher e levado sua bolsa no Bairro Aeroporto.

Quando o “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, modulou a ocorrência do assalto à pessoa, a viatura do fiscal de operações estava nas proximidades, os policiais militares foram rápidos e ágeis, conseguindo prender os dois meliantes quase que instantaneamente na hora do assalto, a prisão dos dois aconteceu após os militares efetuarem alguns disparos de alerta na Rua Luís Gomes Dantas no Bairro Aeroporto.
Os dois acusados presos/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Foram presos ADENILSON COELHO DOS SANTOS ANDRADE, 20 anos de idade, JEFFERSON ALTAIR DE OLIVEIRA, 19 de idade, ambos moradores do Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.

Os dois foram conduzidos pelos policiais da Força Tática e do 2º DPRE que estavam no apoio, juntamente com a motocicleta tipo Traxx de cor preta que eles usaram no assalto para a Delegacia de Plantão, onde foram apresentados ao delegado plantonista do dia em serviço, para serem feitos os procedimento deflagrante e em seguida vão para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos  aguardaram a decisão da justiça.

 A população aplaudiram o local a ação dos policiais envolvidos na prisão dos dois meliantes. E aqui fica nossos aplausos e parabéns a policia militar que esta nas ruas no combate ao crime e dando segurança a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário