quinta-feira, 27 de novembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 172º DE 2014.

Atualizada: 28/11/14.
às 08h32min.



ANTONIO SAMUEL LÍNEKER DE OLIVEIRA, 20 anos de idade, morador do Bairro Bom Jardim em Mossoró/RN. Que deu entrada na noite de quinta feira, (27), no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, vitima de dois disparos de arma de fogo na região do pescoço, não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito por volta das 04 horas da manhã de sexta feira, (28).


VEJA MATÉRIA ANTERIOR: MAIS UMA PESSOA FERIDA A BALA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de quinta feira, 27 de novembro de 2014, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades da casa do sorveteiro, no Bairro Bom Jardim em Mossoró/RN. Onde tinha um tinha uma pessoa no local ferida com dois tiros na região do pescoço.
 Vitima de bala
Uma viatura da policia juntamente com a ambulância Bravo do SAMU, foram ao local e lá encontraram um homem ainda sem identificação caído ao chão ferido a bala, a equipe da bravo ao observar a gravidade da vitima, acionou a ambulância ALFA, que conduziu o mesmo para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada com vida, mas de acordo com informações nos repassadas pelo médio intervencionista do SAMU, Dr. Dicxon, o estado de saúde da vitima inspira cuidados.
 
Dr. Dicxon - Médico da Alfa do SAMU
Nem um família tinha chagado ao HRTM até o momento e nem a policia soube informar os motivos da tentativa de homicídio, nem os autores. A motocicleta da vitima foi conduzida para a delegacia de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário