quinta-feira, 13 de novembro de 2014

JOVEM FOI PRESO NAS BARROCAS ACUSADO DE TRAFICO DE DROGA NA TARDE DE QUINTA (13).

Agentes da Delegacia Especializada em Com bate ao Narcotráfico, prenderam na tarde de hoje, 13 de Novembro, um jovem acusado de utilizar seu posto de lavagem na Rua Maximino Gregório de Medeiros no Bairro Barrocas como ponto para vender drogas.        

LEANDRO GOMES PEREIRA, 23 anos de idade, foi detido com uma pequena quantidade da droga, mas escondido na área do seu posto de lavagem, os agentes encontraram cerca de um quilo de maconha, parte já fracionado e pronto para venda.          

Leandro assume que faz uso de entorpecente, mas nega envolvimento com a venda de droga. Ele não quis informar a quem pertencia o pacote com a maconha e por isso vai pagar como traficante. Nas delegacias de Mossoró não existe registro de outros delitos contra Leandro.     

Segundo o Bacharel Rafael Gomes Arraes de Alencar, titular da especializada, Leandro, já vinha sendo investigado há mais de um mês por uso de seu estabelecimento, como ponto de apoio para o comercio de droga.  

Após os procedimentos realizados na Denarc, o jovem foi encaminhado para exames na ITEP e depois conduzido para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza. Lá ele ficará detido a disposição da Justiça local. 

Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário