segunda-feira, 3 de novembro de 2014

INDIVÍDUO É PRESO COM DROGAS E ARMA PELA POLICIA CIVIL E MILITAR DA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Eduardo na DP/Baraúna
Eduardo chegando na DP/Mossoró
 Material apreendido com Eduardo
No inicio da tarde de segunda feira, 03 de novembro de 2014, Foi realizada uma operação conjunta da policia militar e civil da Cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte, onde tiraram de circulação um elemento, apreenderam 59 pedras de crack e 05 papelotes de cocaína prontos para serem comercializadas, 01 espingarda calibre 12 de fabricação caseira, 04 celulares produtos de troca por drogas, além de uma motocicleta que o mesmo vinha praticando assalto na cidade em companhia de outro elemento que conseguiu escapar da ação policial.
 
APC - Euzébio chefe de investigação da DP/Baraúna 
De acordo com informações nos repassadas pelo agente de policia civil Euzébio e pelo Sd. Saldanha, ambos a serviços da ordem e da segurança da Cidade de Baraúna, dão conta que a policia já vinha monitorando os dois acusados com sendo autores de alguns assaltos praticados na cidade e também da comercialização de entorpecentes pelos dois.
 
Sd. Saldanha comandante da VTR da PM
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
E nesta tarde foi feito um cerco à residência onde os dois se encontravam, um conseguiu escapar da ação policial, mas os policiais já tem sua identificação e o mesmo poderá ser presos a qualquer momento segundo os policiais, já EDUARDO VICTOR DA COSTA NOGUEIRA, 18 anos de idade, foi preso em flagrante e conduzido até a 2ª Delegacia de Policia Civil de Mossoró, onde foi autuado pela autoridade policial no artigo 33º da lei 11,343/06. Por trafico de drogas e no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma.

Após os procedimentos de flagrantes, EDUARDO foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário