quarta-feira, 19 de novembro de 2014

HOMEM TENTA MATAR ESPOSA A BALA MAS É ALVEJADO COM UM TIRO NA PERNA POR UM POPULAR EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quarta feira, 19 de novembro de 2014, por volta das 15h30min. Homem tentar matar sua esposa a bala na Rua Cicero Luís de França no Pirrichiu em Mossoró, mas é contido com um tiro na perna efetuado por um popular que passava no local.
De acordo com informações que nos foram repassadas, dão conta que após muitas discordâncias e confusões entre o casal JOSÉ ALVES DE ASSIS, 46 anos de idade, MARIA SANTANA FILHO, 57 anos de idade, ainda formos informado que a mesma tinha ido a Delegacia Especializada de Apoio a Mulher, prestar queixa contra seu marido pela manhã.
Arma usada por José Alves na tentativa contra sua esposa
Foto: J rDantas/4dzpatrulha
À tarde ao tomar conhecimento do fato, JOSE ALVES ficou revoltado e ouve outra discussão entre os dois, onde acusado sacou de um revolver e efetuou três disparos contra sua espessa SANTANA, mas não chegou a atingi-la. Um popular que passava no local, vendo a cena do marido com um revolver em punho tentando matar a esposa, sacou sua arma e efetuou um tiro na perna do mesmo para contê-lo.

Policiais Militares da Radio Patrulha 1233, Anchieta e Torquato, juntamente com a equipe do SAMU, conduziram JOSE ALVES, alvejado com um tiro na perna para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde recebeu os atendimentos médicos.

Os policiais militares ainda levaram JOSÉ ALVES até a Delegacia da Mulher, onde o mesmo foi autuado pela Dra. Cristiane Magalhães no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma e artigo 121 por crime de homicídio na forma tentada. A arma foi conduzida já a noite para a Delegacia de Plantão para ser entregue ao delegado plantonista do dia em serviço ara serem fitos os procedimentos legais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário