domingo, 23 de novembro de 2014

HOMEM FERIDO A BALA NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de domingo, 23 de novembro de 2014, por volta das 18h20min. A Central de Operações da Policiai Militar e do SAMU, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Genésio Xavier Rebouças no Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, mas a vitima ferida abala, tinha dado entrada na “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. 
Fabiano sendo transferido da UPA para o HRTM
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
FABIANO DE MORAIS, 25 anos de idade, morador da rua e bairro acima citado, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do tórax.

De acordo com informações colhidas com a policia na “UPA”, dão conta que um irmão da FABIANO teve um desentendimento com uma pessoa que a policia já tem sua identificação, o acusado foi em sua residência, se armou e voltou em veiculo de cor preta efetuando disparos de arma de fogo, um atingiu a vitima.

FABIANO foi socorrido por meios próprios até a “UPA”, do Alto de São Manoel onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferido pela viatura ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde passará por uma intervenção cirúrgica para retirar a bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário