quinta-feira, 27 de novembro de 2014

HOMEM É PRESO COM PISTOLA E DROGAS NO VALE DOURADO.

Suspeito tentou fugir da polícia no momento da abordagem.

 Policiais militares do Batalhão de Operações de Choque prenderam, na tarde de quinta-feira (27), um homem de 25 anos de posse de uma pistola calibre 765, aproximadamente 300 gramas de crack e uma porção de maconha. JANPIERRE BEZERRA SOARES estava na frente da casa onde mora, na Travessa João Paulo II, no loteamento Vale Dourado, quando foi abordado pelos PMs. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado logo depois.
De acordo com o tenente Gadelha, a equipe realizava um patrulhamento de rotina quando se deparou com JANPIERRE com uma pistola na cintura, demos voz para ele parar, mas o sujeito tentou entrar na casa correndo sendo alcançado em seguida. “Imediatamente desarmamos o suspeito e devidamente autorizados os policiais entraram na casa e dentro de um dos cômodos encontramos as drogas, dinheiro e uma balança de precisão”, informou.

JANPIERRE relatou para os policiais, durante um breve interrogatório, que todo o material era dele, que estava desempregado há dois meses e estava armado por causa de inimigos que o marcaram de morte. O suspeito foi conduzido para o 9º distrito onde acabou autuado por tráfico e porte ilegal de arma.

Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário