sexta-feira, 14 de novembro de 2014

HOMEM É PERSEGUIDO E ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO DIX-SEPT ROSADO

Um homem identificado como João Paulo Ferreira da Silva, de 18 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (14), na rua José Fernandes da silva, no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, a vítima foi perseguida por dois homens que atiraram pelo menos seis vezes.
O fato ocorreu por volta da 5h e apesar de muito cedo foi testemunhado por alguns moradores do local. De acordo com um vendedor de frutas que terá o nome preservado, a vítima passou por ele baleado e outros dois correndo atrás, um deles com um revólver em uma das mãos. “Eu vi que era coisa grave e corri, mas ainda deu para ver que o rapaz da frente sangrava e caiu logo em seguida. Mesmo no chão os sujeitos ainda atiraram mais”, relatou.

O delegado Roberto Andrade, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios, informou que ainda é muito cedo para dizer qual a razão para o crime, no entanto toda e qualquer hipótese será levantada e investigada. “Ao colhermos dados, como informações de testemunhas e evidencias no local do crime, daremos início a montagem da peça investigativa, mas nesse momento toda e linha é importante”, disse.

O corpo de João Paulo foi periciado no local pela equipe do ITEP e em seguida levado par a sede do instituto, no bairro da Ribeiro onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento. Os familiares da vítima preferiram não falar com a imprensa.

Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário