sexta-feira, 21 de novembro de 2014

DUPLA PRESA PELA ROCAM BIC SANTO ANTONIO QUANDO ASSALTAVAM UMA SORVETEIRA EM MOSSORÓ/RN.

No início da tarde de sexta, 21 de novembro de 2014, por vota das 13h40min. Policiais militares da ROCAM BIC Santo Antônio, composta pela Cb. William, com apoio dos guerreiros Bruno, Acioly e Barbosa, receberam informações via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, de um assalto em andamento numa sorveteria localizada na Rua Melo Franco no Bairro Bom Jardim em Mossoró.

Como a viatura policial estava nas proximidades de onde estava acontecendo o assalto, chegaram rápidos e prenderam os dois meliantes dentro do estabelecimento comercial ainda com os objetos do assalto em mãos.
Nildérison e Matheus na DEFUR/Mossoró
Foram presos em flagrantes, PEDRO NILDÉRISON LEITE DA SILVA, 20 anos de idade, MATHEUS FERREIRA PEREIRA DA SILVA, 18 anos de idade, e com eles os policiais apreenderam um revolver calibre 38 municiado que os dois usaram os assaltos para render as vitimas.
 
Matheus
Nildérison
Os dois foram conduzidos pelos policiais militares, juntamente com a arma que os mesmos usavam, 01 aliança e 01 relógio do proprietário da sorveteria, para serem apresentados ao delegado titular da “DEFUR”, Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, Dr. Luís Fernando, que após ouvir as partes, policiais, vitimas e acusados, autuou NILDÉRISON e MATHEUS, nos artigos 157 do Código Penal Brasileiro, por assalto a mão armas, artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma.
 
Arma apreendida e os objetos do assaltos
Após serem atuados pela autoridade policial, os dois foram conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário