sexta-feira, 28 de novembro de 2014

DUPLA É PRESA PELA ROCAM APÓS PRATICA DE ASSALTO NA ÁREA CENTRAL DE MOSSORÓ/RN.

Policiais da Rocam Bic do Santo Antônio e Abolições, com apoio da VTR do centro, conseguiram prender durante a tarde de sexta feira, 28 de novembro de 2014, na área central da Cidade de Mossoró, nas proximidades do Colégio das Irmãs, dois elementos que tinham acabado de praticar um assalto.
 Os dois presos na DEFUR/Mossoró.
Material apreendido
O policial Carlos Melo nos informou, que havia acabado de almoçar juntamente com os colegas, quando passava por traz do Colégio das Irmãs, se deparou com várias pessoas correndo pedindo socorro, informando que tinham  sido assaltadas, por dois elementos em um veículo de cor preta.

Conseguimos localizá-los, houve perseguição, e terminamos os alcançando, fizemos a abordagem, e no interior do veículo tipo Ford K de cor preta, encontramos os produtos do roubo, sendo quatro aparelhos celulares, um relógio, vários cartões de crédito, dentre outros objetos das vítimas, e um evolver calibre 38.  disse Carlos Melo.

Foram presos, JOHN AIRES GOMES, 25 anos de idade,  DAVID RODRIGO DA SILVA,  23 anos de idade, ambos residente em Mossoró, os dois foram conduzidos até a Delegacia de Furtos  e Roubos, onde foram apresentados ao delegado titular da especializada, Dr. Luiz Fernando, que adotou os procedimentos cabíveis de acordo com a lei, e os encaminhou a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da justiça, finalizou o policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário