quarta-feira, 26 de novembro de 2014

DUAS PESSOAS SÃO FERIDAS A BALA NAS MALVINAS EM MOSSORÓ/RN.

Upa do São Manoel
Na noite de quarta feira, 26 de novembro de 2014, por volta das 20h10min. Duas pessoas feridas a abala deram entrada na “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, fato ocorrido nas proximidades da praça das Malvinas em Mossoró/RN.
ELIEDSON DA SILVA COSTA, 19 anos de idade, foi alvejado com um tiro na região do pescoço e outro o braço, efetuado por um de seus desafetos, a polícia já tem a identificação do atirador.
 
Eliedson sendo transferido da UPA para o HRTM.
Mesmo ferido,  ELIEDSON conduzindo sua motocicleta tipo Traxx de cor preta até a “UPA”, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

LUIZ  JORGE ALVES, 28 anos de idade, que não tinha nada a ver com a desavença de ELIEDSDON e seu desafeto, estava sentado na calçada da sua residência, terminou sendo atingido com uma bala perdida no joelho esquerdo.

Ele disse que de repente ouviu os disparos, correu para dentro de casa, mas percebeu que estava ferido.
Eliedson na maca e Luis Jorge na cadeira sendo transferido
Os dois feridos a bala foram transferidos da “UPA” do São Manoel por uma viatura bravo do SAMU, composta pelos socorristas Luciano e Fernanda, para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deveram se submeteres a atendimentos cirúrgicos.

A viatura do fiscal de operações do 12º BPM e duas viaturas da Guarda Civil Municipal, estavam na UPA dando segurança aos feridos e colhendo informações.
Fiscal de Operações do 12º BPM/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário