sexta-feira, 14 de novembro de 2014

DEHOM CONCLUI INQUÉRITO SOBRE MORTE DE ELEITOR DENTRO DE ESCOLA NO DIA DA VOTAÇÃO EM MOSSORÓ/RN.

Delegados, Liana Aragão, Cleyton Pinho e Roberto Moura
Na manhã de sexta feira, 14 de novembro de 2014, Dr. Cleiton Pinho, delegado titular da "DEHOM", Delegacia Especializada em  Homicídios de Mossoró, convocou a imprensa  local, principalmente  a que faz a cobertura do setor policial, para falar a respeito da conclusão do inquérito policial já com autoria definida, sobre a morte do jovem ROBSON DIEGO DE MOURA SOARES, 20 anos de idade.

DIEGO foi morto com três disparos de arma de fogo no interior da Escola Municipal Professora Celina Guimarães Viana,  localizado no Bairro Barrocas em Mossoró, quando estava em uma fila se preparando para votar já no 2º turno das eleições  de 2014.

O acusado  identificado como PAULO CÉSAR PEREIRA DE OLIVEIRA, que teve a colaboração de um adolescente que se encontra foragido.
Paulo Cesar Acusado da morte de Robinho/Foto divulgação PC.
O crime  teve repercussão a nível nacional, por entender que teria ligação com o pleito eleitoral, e pela forma  ousada e desrespeitosa como foi praticado, ferindo o processo democrático brasileiro, mas que na verdade segundo o delegado, o motivo era de ordem pessoal.         

Os trabalhos de investigação tiveram início com o Dr. Roberto Moura, que estava de plantão no dia do crime, e foram concluídos com sob o comando da Dr. Eliane. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário