terça-feira, 4 de novembro de 2014

CASEIRO FOI MORTO A TIROS DE PISTOLA EM VIA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE TIBAU REGIÃO LITORÂNEA DO RIO GRANDE DO NORTE.

 
Mais um morte violenta por arma de fogo foi registrada pela Polícia Militar na cidade de Tibau na região litorânea do Rio Grande do Norte.         

O crime aconteceu por volta das 22h50min desta segunda feira 3 de novembro de 2014,na rua Padre João Venturelli próximo ao Hospital e teve como vítima a pessoa de ANTÔNIO MARCOS DA ROCHA,conhecido como Marcos do Condomínio,33 anos de idade,era caseiro e morava na rua Tereza Patrício no Centro de Tibau.      

Ele foi alvejado com pelo menos 10 tiros de pistola 380,em via pública e morreu no local.A Polícia Militar colheu no local,que a vítima trafegava em uma moto Biz azul,quando foi interceptado pelo atirador não identificado que passou a disparar contra a mesma. 

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que Antônio Marcos costumava se envolver em confusões lá na cidade e que tinha registros de passagens na delegacia local.           

O corpo da vítima foi removido para a sede regional do ITEP em Mossoró,onde passará por exames de necropsia e depois será liberado para sepultamento.

Agentes da Polícia Civil de Mossoró, estiveram no local colhendo informações que serão repassadas em relatório ao delegado de Areia Branca, Ricardo Batista que vai investigar o caso.

Por Alcivan Villar/Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário