terça-feira, 11 de novembro de 2014

APÓS ASSALTAR ESTUDANTES DOIS JOVENS SÃO PRESOS PELA PM NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça feira, 11 de novembro de 2014, policiais militares da Radio Patrulha 1203. Duarte comandante e Torquato no apoio prenderam dois elementos após praticarem um assalto a dois estudantes da IFRN, que estavam em uma lanchonete levando seus celulares. 
David e Zoza na DEFUR/Mossoró.
Celulares dos estudantes recuperados pela PM
PM Duarte comandante da RP 1203
De acordo cm informações nos repassadas pelo Sd. Duarte comandante da viatura policial que atendeu a ocorrência, dão conta que na hora do assalto, uma pessoa notou a placa da moto que os dois indivíduos estavam, repassando em seguida para a central de policia via 190, com os dados da motocicleta e o endereço do proprietário, os policiais se deslocaram até a Rua Antônio Bento e lá se depararam com os dois acusados lavando a moto que usaram no assalto.
 
Moto que os dois usaram no assalto/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
DAVID JHONATA ALVES de 21 anos de idade, ZOZA FERREIRA DE BRITO NETO, 19 aos de idade, ambos moradores do Bairro Malvinas em Mossoró/RN. E com eles os policiais encontraram os dois celulares tomados de assalto dos estudantes.

DAVID e ZOZA foram conduzidos pelos policiais militares, juntamente com os dois celulares até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para serem apresentados a autoridade policial para serem feitos os procedimentos de flagrantes. Em seguida serão encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário